6.12.15

Marília Pera, Homenagem: Vida e redescobertas

Marília Pera, Homenagem: Vida e redescobertas  

Marília Marzullo Pêra foi uma atriz, cantora e diretora teatral brasileira. Além de interpretar, Marília cantava, dançava e atuava também como coreógrafa, produtora e diretora de peças e espetáculos musicais

Vida e redescobertas
Um desalinho em meus cabelos
No colo do carinho
Meus amores e rompantes
Desejos e personalidade
Nunca fui de submeter-me!
Sempre tão lúcidamente profissional
Exigente, eloquente, impenetrável no mundo de construção e  personagens
Um amor para acompanhar meu carisma.
Uma flor em cada estreia.
Sou Deusa, humores e reticências...
Falem da luz mais brilhante, nesse Brasil só recebeu conquistas.
Brilha à estrela no céu,
Marília Pera.

Rio de Janeiro, 12 de dezembro de 2015. Diana Balis.

Sem comentários:

Enviar um comentário